sexta-feira, 1 de julho de 2011

7º BH Zouk

7º BH Zouk

Entre os dias 1º e 3 de julho acontece a sétima edição do BH Zouk. O evento reúne amantes do zouk e da dança de salão  de todo o país em aulas e festas exclusivas.
Durante três dias, são esperados mais de 500 convidados e um público mineiro de cinco mil pessoas.
A programação promete agitar o início de julho em BH. Entre as opções, aulas de dança de salão, festas abertas ao público e gratuitas e eventos fechados apenas para os participantes do congresso.
Nos dias 1º e 2 de julho acontecem as aulas (níveis básico, intermediário e avançado) de diversos ritmos, como zouk, samba, salsa e sertanejo universitário. Os cursos para iniciantes são gratuitos e acontecem na Faculdade Pitágoras (Rua Guajajaras, 591).
Para selecionar as aulas, um time de professores mais que especiais: Rodrigo Delano, Marcelo Chocolate, Alex Carvalho, Jaime Aroxa, Paulinha Leal, Sheila Aquino, Renata Peçanha, Jorge Perez, Naiara Marcia (BH), Camila Sava (BH), Emerson Pires (BH), Maria Cecília (BH), Leo e Cecília (BH), Julio Cesar, Israel e Patica (DF), João Lambadeiro (BA), Philip Miha (SP), Renato Veronezi (SP) e a dupla Bel e Euler.
No sábado, 2 de julho, a Praça da Liberdade cede espaço para a festa do evento, que acontece entre 17h e 22h. Na programação do evento gratuito, aulão de zouk braisleiro e apresentação da Cia. Rodrigo Delano.
Outras atividades, como a Noite do Branco (festa de abertura), palestras, mostras coreógraficas e até churrasco de encerramento estão previstas para os três dias de evento.


convide alguem para ir com você
  

Informações
Local
Universidade da Dança de Salão Rodrigo Delano
Endereço
Rua João Lúcio Brandão, 207 - Prado
Cidade
Belo Horizonte MG
Preço
R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada)
Contato
(31) 3292-7976 / 3077-8820

Nenhum comentário: