segunda-feira, 1 de julho de 2013

23 a 25 de agosto ESCARPAS DO LAGO - FURNAS Capitólio/MG




De um tamanho 4 vezes maior que a baía de Guanabara e alimentado pelos rios Grande e Sapucaí o mar de minas,como é conhecido o lago de Furnas,abrange 34 municípios na porção sudoeste de Minas oferecendo em suas águas e no seu entorno diversas possibilidades de passeio e encantamento. São piscinas naturais de águas verdes e cristalinas, inúmeras cachoeiras e balneários, e nos maios famoso deles, o Escarpas do lago, bairro afastado de Capitólio,é que faremos nosso passeio.



Capitólio , cidade a 280 km de BH tem nesse condomínio de luxo seu bem mais precioso. Escarpas do lago dista 7 km do centro da cidade ás margens do lago e seu clube conta com quadras de esporte, centro hípico, saunas, academia de ginástica, ancoradouro de barcos,sala de jogos ,piscinas e um ambiente super acolhedor.



Saída: 23/08,sexta, 19:00 ,do terminal turístico JK

Retorno: 25/08, domingo,17:00

Nosso pacote:

Transporte em van executiva ou micro ônibus de luxo,hospedagem em Escarpas do lago em hotel de luxo com piscina e quartos com tv, ar e frigobar, café e jantar,1 passeio de barco pelo lago de furnas com paradas,livre acesso ao clube e guia acompanhante.

Fotos do lago,do balneário e da hospedagem...









































Tiradentes com passeio de maria fumaça
Em outubro :

Final de semana no vilarejo da Lapinha da serra

Passeio de trem ao Caraça

Festa do halloween em São tomé das letras 

Vejam nosso novo site : www.henriktour.com.br 

Wapp (31) 994316649 
Face Henrik Tour 
Instagram Henrik Tour














Nenhum comentário: