terça-feira, 25 de junho de 2013

Henrik Tour - Turismo Receptivo em Minas Gerais




Bem-vindo! Aqui você poderá conhecer as Cidades Históricas de Minas Gerais, com todas suas atrações, curiosidades e segredos. Poderá também obter todas as informações sobre excursões, roteiros e hotéis para poder, pessoalmente, visitá-las com todo conforto.



BELO HORIZONTE – MG

A capital das alterosas foi a primeira cidade projetada do Brasil e até hoje é considerada cidade modelo . Escolhida pela ONU em 1990 como a metrópole com a melhor qualidade de vida da América Latina Belo Horizonte tem uma intensa atividade cultural sediando anualmente festivais de teatro e música.



City Tour Belo Horizonte
Saída dos principais hotéis de Belo Horizonte.
Duração aproximada: 4 horas .
• Transporte
• Saída de Belo Horizonte;
• Condutores  e Guias de turismo qualificados
• Seguro Individual.


Valor:
R$ 70,00
por passageiro
para mínimo de 3 passageiros




INHOTIM

Lugar único com mais de 500 obras de Arte Contemporânea, algumas literalmente encravadas ao longo de 97 hectares de um paisagismo impressionante idealizado por Roberto Burle Marx.

Hoje INHOTIM possui uma das maiores coleções de palmeiras do mundo com mais de 1300 espécies e uma imensa variedade de plantas trazidas do mundo todo completam este especial paisagismo com isso INHOTIM acaba de ganhar o titulo de jardim botânico. É neste imenso jardim que estão distribuídas as diversas galerias de arte contemporânea de diversos artistas nacionais e internacionais com mais de 500 obras de grande e surpreendente beleza.

É um lugar único onde você sai sentindo que realmente viu algo novo , isso fez com que INHOTIM hoje esteja entre os museus mais importantes do mundo , com freqüência se lê o nome de INHOTIM ao lado de grandes museus do mundo como o MOMA e GUGGENHEIM.

Com isso seu idealizador Bernardo Paz coloca o Brasil em manchetes internacionais como um dos principais destinos de arte contemporânea no mundo o que tem atraído turistas do mundo inteiro.

Como descrever INHOTIM ? Esta parece ser a maior dificuldade quando se trata de falar de um local tão espetacular.

Os números grandiosos de toda esta obra se confundem a cada matéria escrita sobre este local.

Tour Privativo: Saídas de quarta a domingo.
Passeio de dia inteiro.
• Transporte
• Saída de Belo Horizonte;
• Condutores e guias de turismo qualificados
• Seguro Individual.

Valor a partir de:
R$ 140,00
Valor por passageiro
Para mínimo de 3 passageiros

Contato : Henrique Félix 

FONES: (31) 94316649 / 85992160
E-mail : henriktour@hotmail.com




Nenhum comentário: