terça-feira, 4 de setembro de 2012

INHOTIM




Inhotim recebe imprensa

Nesta terça-feira, 29 de setembro, mais de 20 de jornalistas, de diversos veículos de imprensa, e também “blogueiros”, visitaram as novas obras que estão sendo inauguradas pelo Inhotim. A visita faz parte da programação do evento “Nove Novos Destinos”.

O Instituto apresentou para a imprensa, em primeira mão, as obras dos artistas Chris Burden, Matthew Barney, Doug Aitken, Valeska Soares, Rivane Neuenschwander, Jorge Macchi, Janet Cardiff & George Bures Miler, Edgard de Sousa e Yayoi Kusama. Amanhã, 30 de setembro, o Instituto, localizado em Brumadinho, a 60 quilômetros de  
Belo Horizonte, recebe a visita de autoridades dos setores Público, Privado e do Terceiro Setor.


Passeios de terça a domingo
contato: (31) 94316649 / 85992160

henriktour@hotmail.com




Ao fazer esse roteiro, você vai entrar em contato direto com a história, em um lugarejo formado nos fins do século XVII e que ainda conserva estruturas arquitetônicas dessa época. Um passeio em uma das mais belas paisagens de Minas e onde está instalado o maior museu de arte contemporânea do mundo, o Instituto Inhotim, em Brumadinho. Um lugar que impressiona todos que o visitam, com seu conjunto de obras de arte e jardins de Burle Marx, resultando na harmonia entre a cultura e a natureza.

Saídas de terça a domingo as 09:00hs
160,00 
minimo 02 pessoas 
duração aproximada de 06 horas

Museu Inhotim - o museu combina uma das maiores coleções de arte contemporânea do mundo com um extenso parque ambiental cerca de 500 obras de mais de 100 artitas, com grandes nomes da arte contemporânea nacional e internacional . Os pavilhões , galerias e obras extensas estão espalhadas por 97 hectares de jardin , com influência do grande paisagista Burle Max .

Inclui: transporte entrada e guia 
Nao inclui:   despesas pessoais .

Contato : (31) 94316649 
                 (31)85992160
Email: henriktour@hotmail.com

7 comentários:

Fabi Souza disse...

Passeio incrível que fiz com minha família, seguimos indicação de alguns amigos e do próprio Inhotim. O guia Henrique é sensacional e conhece, verdadeiramente, cada canto e encanto de lá que tem um entrosamento perfeito da natureza com a arte.
Obrigada pelo atendimento e receptividade... Mais que recomendo o passeio para Inhotim e o serviço guia Henrique, muito profissional.

Alex Coimbra disse...

É uma experiência ímpar e que todo mundo preciva viver. Meu filho adorou. Um lugar para ir com a família, com amigos ou até mesmo sozinho. Mto bom mesmo. O guia Henrique, também muito receptivo e profissional. Recomendo.

Unknown disse...

Obrigado pessoal , eu fico feliz que tenham gostado dos nossos serviços , Minas espera por vcs novamente

Unknown disse...

Gostei muito de viajar com o Guia Henrique, sempre atencioso. mostrou conhecimento e responsabilidade com todos à bordo. Valeu amigo em breve estaremos viajando novamente.

Unknown disse...

Obrigado Wauleno Luis , fico muito feliz que tenha gostado da viagem

Anônimo disse...

bom de ++++ sem comentários......

Anônimo disse...

Super indico os passeios da Henriktour. Além de conhecer nossas belezas, somos muitíssimos bem atendidos pela simpatia, profissionalismo e carisma do guia Henrique. Parabéns!!!
Jane