quarta-feira, 12 de abril de 2017

Roteiros de Minas Henrik Tour

Minas Gerais é conhecida por ser guardiã de mais de 70 por cento do patrimônio cultural brasileiro, particularmente exemplificado em suas cidades históricas, símbolos da opulência barroca do século XVIII, período em que a exploração de ouro e diamantes atingiu o auge.

A história da região está diretamente relacionada à descoberta destas riquezas, o que só foi possível a partir dos caminhos abertos pelos bandeirantes, que possibilitaram o início da chamada corrida do ouro durante o século XVIII. Minas tem muita cultura. Basta visitar alguma região do interior do estado para conhecer um pouco de épocas passadas.

Passear por Minas é viajar no tempo!

A vocação religiosa do povo mineiro, traduzida na emoção das celebrações e na beleza das procissões, está expressa por todo o Estado desde o período colonial.

Além de encontrar o tradicional espetáculo da fé e os coloridos tapetes de serragem, o turista tem ainda a oportunidade de vivenciar a religiosidade mineira em meio às ladeiras históricas e a famosa arquitetura de Minas.

É uma infinidade de igrejas e festas das padroeiras de cada cidade, o que mantem viva as tradições das comunidades locais.
Então escolha seu destino e aproveite para rezar e lavar a alma!

www.henriktour.com.br 

Venha conhecer as cidades históricas de Minas !!!




Nenhum comentário: