quarta-feira, 12 de abril de 2017

Quem te conhece ,não esquece jamais !

Você que gosta de roteiros históricos , as Cidades Históricas de Minas Gerais são um prato cheio para isso. Planeje sua viagem com a Henrik Tour receptivo de Minas Gerais , te ajudamos na montagem do seu roteiro , indicando hotéis , restaurantes , fazemos tour pelas cidades históricas com guias credenciados no CADASTUR . Temos Veículos de Van executiva regularizada no DER , com lista de passageiros com seguro de viagens , tornando assim sua viagem mais segura e com qualidade de serviço .



Minas Gerais

Minas são montanhosas de ferro e vales verdejantes, cortadas por riachos. Riachos que outrora escondiam ouro. O ouro fez as vilas coloniais com seu colorido casario e ladeiras. O visitante revê nessas vilas a História, faz caminhadas ou cavalgadas pelos seus arredores. Sobretudo usufrui da tradicional hospitalidade mineira, com sua culinária, apreciando seu variado artesanato.


Conhecer as belas cidades de Minas Gerais é um sonho que muitos deveriam realizar . Percorrer as cidades históricas é protagonizar um lindo filme em sua cabeça . Essa viagem é inesquecível ,permite conhecer de perto não apenas alguns dos mais importantes patrimônios históricos do país, mas também a alma de um povo hospitaleiro, com um toque especial na culinária local .




Vem com a Henrik Tour receptivo em Minas conhecer essas belezas , faça uma visita em nosso site
www.henriktour.com.br


Nenhum comentário: