segunda-feira, 17 de março de 2014

Como chegar no Inhotim

O Instituto Inhotim é um daqueles lugares que não podemos deixar de visitar. É um museu de Arte Contemporânea integrado a um exuberante Jardim Botânico. Está localizado a 60Km de Belo Horizonte, no município de Brumadinho.
Tivemos o privilégio de visitar este surpreendente lugar em um fim de semana que a família estava reunida, na capital mineira, para participar da formatura de um sobrinho. Reservamos o domingo para este passeio.Todos ficaram maravilhados, orgulhosos de conhecer este incrível museu de arte contemporânea a céu aberto, composto por um acervo de grande importância nacional e internacional.

Como chegar a Inhotim

Há várias maneiras de se chegar a Inhotim, inclusive de transporte público. A empresa Henrik Tour faz passeios regulares para o museu com guias especializados e credenciados pelo cadastur.

É impossível descrever as sensações que esta visita proporciona a cada visitante. Esta matéria é somente para estimulá-lo a conhecer esta maravilha visitada anualmente por quase 250 mil pessoas.


Inhotim é um lugar em contínua transformação, onde a arte convive em relação única com a natureza. Situado em Brumadinho, a 60 km de Belo Horizonte, Inhotim ocupa uma área de 97 ha de jardins botânicos com uma extensa coleção de espécies. Centro de arte contemporânea.
Conheça o Inhotim com a Henrik Tour 


Nenhum comentário: