terça-feira, 2 de outubro de 2018

Roteiros turísticos em Minas - Cidades históricas





A Henrik Tour receptivo vem se consolidando como uma das melhores alternativas para Turismo Receptivo em nosso estado. Realizamos os passeios de forma privativa em carros, vans ou micro-ônibus, conduzidos sempre por motoristas pacientes e acostumados a transportar grupos nacionais e internacionais. Alugando uma van, carro ou micro-ônibus com motorista da HENRIK TOUR você visitará as principais cidades turísticas de Minas Gerais, e vivenciará a riqueza cultural de cada ponto turístico de nosso estado.




Podemos incluir também guias de turismo com cadastro CADASTUR (nacional ou bilíngue), com amplo conhecimento dos pontos turísticos de Belo Horizonte e cidades históricas. Profissionais preparados para apresentar as especificidades e curiosidades dos lugares e de nosso patrimônio histórico e cultural. Procuramos ainda sugerir restaurantes e hotéis para tornar sua viagem mais inesquecível.




Visite o espaço Turismo e veja detalhes dos nossos passeios, com destaque para as cidades históricas de Ouro Preto, Mariana , Congonhas , Tiradentes , São João del rei , Dimantina . E também outros pontos turísticos de nosso estado de grande relevância internacional, Museu do Inhotim e Gruta de Maquiné e Rei do Mato, além do interessante City Tour em Belo Horizonte.




Nossos passeios basicamente se iniciam em hotéis da região central de Belo Horizonte. Mas como realizamos de forma privativa temos flexibilidade para iniciar em outros bairros e cidades. Passeios pelas cidades históricas com duração de 1 dia, ou mesmo com flexibilidade para elaboração de roteiros, com os veículos ficando a disposição para visitar outras cidades turísticas de Minas Gerais.

Nenhum comentário: