terça-feira, 29 de agosto de 2017

temporada de verão na Serra do cipó



Durante os meses de setembro e outubro, quando já não está tão frio e as chuvas não são tão frequentes em Minas Gerais, as cachoeiras mineiras são uma excelente opção para quem quer fugir da rotina e se divertir. O Sou BH indica as melhores cachoeiras de Minas Gerais:



Tabuleiro
É a mais alta cachoeira de Minas Gerais, e a terceira do Brasil. São 273 metros de queda livre a partir de um paredão. A paisagem é de tirar o fôlego. Na parte alta da cachoeira, o aventureiro encontra outras quedas menores e alguns lagos. Mas na parte de baixo, tem um poço com 18 metros de profundidade. Fica localizada no município de Conceição do Mato Dentro, no coração do Parque Natural Estadual da Serra do Intendente.

Cachoeira do Bicame
Em Lapinha da Serra, a cachoeira do Bicame é uma das preferidas de quem gosta de fazer trekking. Depois de uma longa caminhada pela serra, o visitante tem uma recompensa de tirar o fôlego, pois a cachoeira fica em uma região de mata nativa. A cachoeira fica em propriedade particular, por isso é necessário solicitar autorização aos proprietários.

Fazemos excursões com pequenos grupos para esses lugares 
Façam um orçamento sem compromisso 
31 994316649 Whatsapp 
www.henriktour.com.br 

Nenhum comentário: