segunda-feira, 20 de março de 2017

Cachoeira da Farofa - Serra do cipó




A Serra do Cipó é um dos destinos que fazemos na Henrik Tour . É uma região muito bonita com belas cachoeiras , lugar ideal para quem gosta de trilhas , e belas paisagens . Uma das cachoeiras que mais fazemos passeios regulares é a cachoeira da farofa dentro do parque serra do cipó .





Essa cachoeira tem 8 KM de distancia da portaria até chegar na beira do seu poço .
Quem tiver interesse em conhecer a cachoeira da farofa , nós da Henrik Tour relizamos diversas saídas , confiram em nosso contato do Whatsapp (31) 994316649 ou em nosso e - mail contato@henriktour.com.br 





Não vá com seu carro , venha com a Henrik Tour com segurança e conforto , fazemos passeios de trilhas com guias especializados e credenciados pelo Ministério do turismo e cadastur .
Conheçam nosso trabalho , temos todo cuidado com o nosso cliente levando até as cachoeiras mais lindas de Minas Gerais .
Nosso transporte é uma van executiva de 17 lugares com rodagem dupla atrás dando maior conforto para nossos clientes , temos seguro de passageiros , motoristas atenciosos e calmos na estrada tornando seu passeio mais agradável .

Nenhum comentário: