terça-feira, 18 de março de 2014

Arraial do conto Cordisburgo




O Arraial do Conto Hotel e Lazer está situado na cidade de Cordisburgo, em Minas Gerais. Cidade com aproximadamente 10.000 habitantes, Cordisburgo é a cidade natal do escritor João Guimarães Rosa.

Endereço: Estrada de Cordisburgo para Lagoa Bonita, 900 m à esquerda + 3 km na Fazenda Taboquinha.

Saindo da rodoviária de Belo Horizonte: Ônibus Sete Lagoano, com saída diariamente nos horários: 08h30, 14h30 e 16h45; percurso com duração de 02h20, ao preço de R$31,50 (trinta e um reais e cinquenta centavos). Descer no ponto final. A cidade conta com frota de táxi que o levará ao Arraial.

Saindo de carro: Seguir pela BR 040 sentido Sete Lagoas. Após Sete Lagoas continuar na BR 040 sentido Paraopeba por aproximadamente 22 Km. A partir deste ponto você visualizará a OCA DO MILHO, passando por ela mantendo a sua direita pela marginal, por cerca de 1 km, você vai sair em uma rotatória, vire a primeira a direita que já é sentido Cordisburgo. Quando chegar em Cordisburgo seguir em frente até aparecer a sua direita a placa indicando LAGOA BONITA, entrar a direita no local indicado pela placa passando pela linha de trem e pelo Zoológico de Pedra, este é o sentido de acesso para Lagoa Bonita. Quando chegar na estrada de terra andar 900 metros entrar a esquerda e andar mais 4 Km até o Arraial do Conto.
A Henrik Tour organiza excursões para esse belo hotel
acessem nosso site : www.henriktour.com


Nenhum comentário: