terça-feira, 26 de novembro de 2013

Henrik Tour agencia de turismo receptivo de Minas

Minas Gerais é o quarto maior estado do Brasil, com 586.624 Km2 (maior que a França e a Bélgica juntas). Está localizada na região sudeste, sendo que mais da metade de seu território tem altitudes superiores a 600 metros. Minas possui um riquíssimo acervo histórico, arquitetônico, cultural e natural, o que a situa como o estado com maior potencial turístico do Brasil. São cidades históricas, parques naturais, cachoeiras, rios, lagos, fauna, flora, grutas e cavernas, fabulosos mirantes, sítios arquelógicos e paleontológicos, arquitetura moderna e barroca, música, arte, rico artesanato, apreciada culinária e um povo muito hospitaleiro.

Parte deste potencial já é de largo conhecimento de todos, mas ainda há muito a ser divulgado e descoberto. Nesse sentido é essencial a participação dos receptivos mineiros neste processo.



Somos uma agência de viagem e turismo trabalhando unicamente com serviços de receptivo no estado de Minas Gerais. As cidades históricas do circuito do ouro, diamante e minerais, as grutas e as minas são o "carro chefe" da Henrik Tour agencia de turismo receptivo de Minas !!!


Agencia de turismo receptivo de Minas 
(31) 41416726 - 94316649
henriktour@hotmail.com

Nenhum comentário: