sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Maior polo de modas do Brasil será em Minas - agencia de turismo receptivo de Minas Henrik Tour

A cidade de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, vai ganhar o maior shopping de moda do país. O Fashion City Brasil será instalado na LMG-800, estrada que dá acesso ao Aeroporto de Confins, e que liga o terminal à MG-424. A previsão é que o empreendimento comece a funcionar em 2015.


Ao todo, serão investidos R$ 282 milhões no projeto, sendo a metade para a construção do prédio em uma área de 200 mil m², e o restante para a instalação das 514 lojas. Em funcionamento, o centro de compras irá gerar 1,5 mil empregos diretos ...








Anastasia ressaltou a importância do polo de modas para o fortalecimento da RMBH. “Tenho certeza que com muito planejamento, com muito trabalho e esforço, nós teremos algo aqui que será uma âncora do desenvolvimento da nossa Região Metropolitana e de nosso Estado. Quando entrei em detalhes mais profundos para conhecer o empreendimento, notei, de fato, a sua ousadia”, disse.

O governador também destacou os investimentos do Governo de Minas  realizados no Vetor Norte nos últimos anos, a fim de atrair novos investidores para a região. “O Vetor Norte se consolidou, ao longo dos últimos anos, para tornar essa região, tão bem localizada no coração do Brasil, uma das principais alavancas e pontos logísticos, para termos exatamente empreendimentos como esse. O Fashion City se veste, usando aqui um dado próprio da realidade, da maneira mais própria e adequada possível para se inserir dentro do figurino moderno que pretendemos ao Vetor Norte”, disse.

O presidente do Fashion City, Gilson Amaral, afirmou que os investimentos realizados pelo Governo de Minas nos últimos anos no Vetor Norte foram imprescindíveis para a escolha da região. “A região do Vetor Norte é indiscutível. Temos o nosso cliente hoje com um problema de tempo e nós precisamos otimizar o deslocamento dele”, ressaltou Gilson Amaral, ao citar a facilidade de acesso ao local, por meio das rodovias MG-424 e LMG-800. O empreendimento será erguido a quatro quilômetros do Aeroporto Internacional Tancredo Neves.



www.heniktour.com

Nenhum comentário: