terça-feira, 24 de setembro de 2013

HENRIK TOUR AGENCIA DE TURISMO RECEPTIVO DE MINAS GERAIS

Somos conhecidos por nossos roteiros criativos e serviço exemplar, mas há outro componente vital para a marca HENRIK TOUR RECEPTIVO : as surpresas inesperadas e os gestos que vão além do que se espera em suas férias. Como o guia que recupera as lentes que você deixou em uma igreja oito quilômetros atrás, ou encontra um local perfeito para um piquenique, entre pedras e histórias antigas ao fazer uma curva na região de Provençal.
Tomamos o cuidado com os pequenos detalhes - cartões postais, protetor solar, a receita do vinagrete do maitre. Nossos guias trabalham discretamente a cada dia para antecipar suas necessidades - verificar se sua garrafa de água está cheia, checar duas vezes se seu vôo está no horário programado, certificar-se de que o hotel lava suas roupas enquanto você passeia a cavalo ou relaxa na piscina.
Em milhares de formas diferentes, nós providenciamos os desejos de viajantes que esperam o máximo e apreciam estes pequenos detalhes que fazem uma ótima viagem ficar ainda melhor.




A Henrik Tour atua no mercado há mais de um ano, com foco especializado no segmento de turismo receptivo, corporativo e turismo de eventos. Essa experiência em gerenciamento efetivo das necessidades de nossos clientes, o fortalecimento junto aos clientes/fornecedores, faz com que a Henrik Tour se renove a cada ano, oferecendo novos produtos e se adiante às tendências de mercado e garanta ao cliente o cumprimento de seus objetivos e satisfação na utilização dos nossos serviços. O nosso objetivo é superar sempre as expectativas dos nossos clientes corporativos e participantes de congressos e eventos nos serviços transportes e logística. Deste modo, o nosso atendimento conta com uma equipe de profissionais especializados de alta qualidade em prestação de serviços, que procura valorizar o evento em todo o seu processo de realização e também proporciona segurança e satisfação ao cliente individual corporativo que utiliza nossos serviços. A Henrik Tour tem uma postura no mercado que contribui muito para o desenvolvimento do turismo. Princípios Ética; Respeito; Excelência; Tolerância; Responsabilidade Social; Comprometimento;

(31) 94316649 / 85992160
henriktour@hotmail.com

Nenhum comentário: