quinta-feira, 11 de abril de 2013

Henrik Tour agencia de turismo receptivo de Minas Gerais

A Henrik Tour  é uma operadora de turismo receptivo que atua em todo o Estado de Minas Gerais. Nossa especialidade é pesquisar, criar e divulgar roteiros históricos, culturais e de natureza. Nossa intenção é divulgar os Estado de Minas Gerais e incentivar a vinda do turista não sod e fora como do próprio belo horizontino a conhecer a cidade. Trabalhamos com roteiros culturais, de natureza, pedagógicos, atividades vivenciais em línguas estrangeiras, roteiros pela Estrada Real e muito mais. Tudo isso, sempre buscando e selecionando o que há de melhor no Estado para você.


Somos especializados em operações turísticas nos segmentos de Ecoturismo, Turismo de Aventura, Lazer, Negócios/Eventos, Receptivo em Minas Gerais e no Brasil.
Com uma equipe altamente capacitada e treinada, oferecemos pacotes e passeios turísticos rodoviários e aéreos, Transporte, serviços em geral para Eventos.

Nosso Departamento de Viagens, atende pessoas das mais diversas classes sociais e idade, oferecendo também aos nossos clientes pacotes de viagens para diversas regiões no Brasil e no Exterior, sempre objetivando a atender os seus anseios e o sonho de conhecer o destino desejado.
Somos uma das Operadoras Receptivas Oficiais do Estado de Minas Gerais, reconhecida oficialmente pela Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais. 


Oferecemos e prestamos todos os serviços referente a receber as pessoas em nosso Estado, seja para viagens a lazer ou negócios. 
Operamos também pacotes turísticos personalizados, elaborando o roteiro e a viagem da maneira e gosto do cliente.

Condições de pagamento utilizados atualmente na empresa:

À Vista: 5% desconto

CHEQUE PRÉ-DATADO: Em até 12 x s/juros de acordo com a data da viagem, sendo o último pagamento antes da viagem.

CARTÃO DE CRÉDITO: Em até 3x s juros de acordo com a data da viagem, sendo o último pagamento até um  mês  depois da viagem .


e-mail henriktour@hotmail.com

Nenhum comentário: