sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

VIAGENS DE TURISMO E LAZER HENRIK TOUR


RIO DE JANEIRO - Baixa Temporada

Categoria: AÉREO RIO DE JANEIRO
Duração: 04 dias e 03 noites 
A partir de: R$1.198,00 

SAÍDAS: 
14/03 a 17/03
18/04 a 21/04
02/05 a 05/05
27/06 a 30/06
15/08 a 18/08
19/09 a 22/09
10/10 a 13/10
17/10 a 20/10
ROTEIRO:
1º DIA - BELO HORIZONTE / RIO DE JANEIRO
Apresentação no aeroporto no balcão da companhia aérea em horário especificado no voucher. Embarque com destino ao Rio de Janeiro. Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Hospedagem de acordo com a disponibilidade do hotel, visto que a diária inicia a partir das 12h00. Dia livre para descanso e praia. O Rio de Janeiro é repleto de opções culturais: música, teatro, shows – uma vida noturna agitada e inesquecível. Nosso guia apresentará várias opções de passeios noturnos.
2° DIA – RIO DE JANEIRO
CAFÉ DA MANHàe, logo após, city tour pelo Rio de Janeiro, conhecida internacionalmente como uma das cidades mais bonitas do mundo. Começaremos pela orla da zona sul passando por Copacabana, a princesinha do mar; Ipanema, o berço da Bossa Nova; Leblon, cenário de inúmeras novelas da Rede Globo e São Conrado, bairro dos artistas, onde faremos uma breve parada para fotos e água de coco. Continuaremos nosso passeio passando pela Comunidade da Rocinha, Lagoa Rodrigo de Freitas e Sambódromo, palco dos desfiles das principais escolas de samba cariocas do grupo especial até o centro da cidade, com todo seu acervo histórico cultural de elevada importância, com destaque para os Arcos da Lapa e a tradicional Cinelândia com o Teatro Municipal, Museu de Belas Artes e Biblioteca Nacional. Faremos uma parada com tempo para visitação na Igreja da Candelária. Continuaremos nosso tour passando pela Marina da Glória, Aterro do Flamengo e Botafogo. Retorno ao hotel. Na parte da tarde, passeio (opcional) ao Cristo Redentor e Pão de Açúcar. Iniciaremos nossa visita pelo bairro do Cosme Velho, com subida ao morro do Corcovado, passando pelo Parque Nacional da Tijuca até o Cristo Redentor. Após a descida, continuaremos nosso tour até a Praia Vermelha. A visita ao Pão de Açúcar é feita em duas etapas por um bondinho suspenso por cabos de aço. A primeira etapa liga a Praia Vermelha ao Morro da Urca, localizado a 215 metros de altitude e de onde se tem uma bela vista da Baía de Guanabara e suas ilhas, do Aterro do Flamengo, do morro do Corcovado e da ponte Rio - Niterói. A partir do Morro da Urca, começa a segunda etapa da viagem rumo ao Morro do Pão de Açúcar, a 395 metros, de onde se pode avistar de um ângulo único, a praia de Copacabana, Fortaleza de Santa Cruz e algumas praias de Niterói. Retorno ao hotel. Noite livre.
3° DIA – RIO DE JANEIRO
CAFÉ DA MANHàno hotel. Dia livre para desfrute do hotel, praia, compras, atividades a sua escolha ou passeios opcionais sugeridos pelo receptivo local (não incluídos no pacote).
4º DIA - RIO DE JANEIRO / BELO HORIZONTE
CAFÉ DA MANHàno hotel. Em horário programado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a sua cidade de origem. Nossos agradecimentos e esperamos encontrá-lo em breve em mais um de nossos roteiros.
Fim de nossos serviços.
HORÁRIOS PREVISTOS PARA OS VOOS (Sujeito a alterações):
DATAEMBARQUEDESTINOCOMPANHIAVOOAPRESENTAÇÃOSAÍDACHEGADA
Belo Horizonte / CNFRio de Janeiro / SDUGOL166307:3009:0710:08
Rio de Janeiro / SDUBelo Horizonte / CNFGOL166615:3016:5818:06
PREZADO CLIENTE: O roteiro poderá ser alterado de acordo com as condições climáticas e/ou por motivos alheios a nossa vontade. Taxas de entrada nos locais visitados ficam por conta do passageiro. Consultar as "Condições Gerais" específicas deste serviço. Qualquer dúvida, favor nos consultar. Este programa de viagem está em conformidade com a lei n° 11.771, de 17 de setembro de 2008 (Lei Geral do Turismo), com o código de defesa do consumidor (lei 8.078 de 11/09/90) e o decreto n° 2.521, de 20 de março de 1998.
SERVIÇO DE TRASLADO AEROPORTO DE CONFINS: Carros executivos com preços especiais, conforto e segurança.

O pacote inclui:

04 Dias
Aéreo de ida e volta
Traslados de chegada e saída
03 noites de hospedagem com café da manhã
City Tour
Bolsa de Viagem
Guia de Turismo

OPCIONAIS
Cristo Redentor
Pão de Açúcar
O pacote não inclui:

Taxas de embarque nos aeroportos;
Excesso de bagagem;
Despesas com documentação;
Entradas em pontos visitados;
Passeios opcionais;
Pernoites e refeições não mencionadas ou que por quaisquer motivos excedam as programadas;
Despesas de caráter pessoal, tais como: frigobar, telefonemas, lavanderia e etc.;
Taxas de serviço nos hotéis, sobre as despesas de caráter pessoal;
Taxa de Turismo quando cobrado;
Bebidas em geral;
Tudo quanto não esteja expressamente mencionado como incluído no programa.


CONTATO (31) 25114469
                   (31) 94316649
                   (31) 85992160
E-mail henriktour@hotmail.com

Nenhum comentário: