sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Minas de Ouro - 8 dias



1º dia - Domingo - Belo Horizonte
Recepção no Aeroporto, transporte e hospedagem no Hotel em Belo Horizonte.
Restante do dia livre para atividades independentes. Noite livre.
2º dia - Segunda - Belo Horizonte / Tiradentes
Após o café da manhã realizaremos um passeio pelos principais pontos turísticos de Belo Horizonte: região da Pampulha com suas modernas obras projetadas por Niemeyer, Praça da Liberdade com o imponente Palácio da Liberdade, Praça do Papa com a belíssima vista de toda a cidade e o Mercado Central com sua exuberância eclética de cores e sabores. Continuação da viagem rodoviária para Tiradentes. Chegada no final da tarde e hospedagem na pousada. Noite livre
3º dia - Terça - Tiradentes / São João Del Rei / Tiradentes
Após o café da manhã saída para passeios na cidade de São João Del Rei com destaque para a Igreja de São Francisco de Assis e o centro histórico. Visitaremos também a cidade de Tiradentes com destaque para a Matriz de Santo Antonio, o Museu Padre Toledo e o Chafariz de São José. Retorno para o hotel no final da tarde. Noite livre.
4º dia - Quarta - Tiradentes / Congonhas / Ouro Preto
Após o café da manhã saída com bagagens para Ouro Preto. Neste dia visitaremos o Conjunto dos Passos e Profetas esculpidos por um dos gênios do barroco mineiro - Aleijadinho - na cidade de Congonhas. Chegada em Ouro Preto no final da tarde e hospedagem na pousada. Noite livre.
5º dia - Quinta - Ouro Preto / Mariana / Ouro Preto
Após o café da manhã saída para passeios na cidade de Mariana com destaque para a Igreja da Sé e seu famoso órgão e para o conjunto da Praça Minas Gerais. Visitaremos também a cidade de Ouro Preto com destaque para a Igreja do Pilar, a Igreja de São Francisco, a Casa dos Contos, o Museu do Aleijadinho e o Museu da Inconfidência. Retorno para a pousada no final da tarde. Noite livre.
6º dia - Sexta - Ouro Preto / Belo Horizonte / Diamantina
Manhã livre para atividades independentes. Às 11h saída com bagagens para Belo Horizonte. Embarque no Aeroporto da Pampulha em vôo regional para Diamantina. Recepção no Aeroporto de Diamantina e hospedagem na pousada. Noite livre
7º dia - Sábado – Diamantina
Após o café da manhã saída para passeios na cidade de Diamantina com destaque para o Museu do Diamante, a Casa da Xica da Silva, a Casa de JK, o Caminho dos Escravos e o Mirante do Cristo. Tempo livre para compras no comércio local de artesanato do Vale do Jequitinhonha, jóias em côco e ouro e tapetes arraiolo. Retorno para o hotel no final da tarde. Noite livre.
8º dia - Domingo - Diamantina / Belo Horizonte
Manhã livre para atividades independentes. Às 14h saída com bagagens para o Aeroporto de Diamantina. Embarque em vôo regional para Belo Horizonte. Recepção no Aeroporto da Pampulha e transporte para o Aeroporto de Confins. Embarque de retorno. Fim de nossos serviços.
Valores: Sob consulta por pax
Faturamento: 15 dias após finalização dos serviços
Inclui: 
Transporte em veículo próprio para turismo, transfers e passeios mencionados no roteiro, acompanhamento de guia profissional em língua nacional.
Não inclui: 
Hospedagens, refeições, extras de caráter pessoal, guia bilingue, ingressos das atrações visitadas e trechos aéreos.











Observação:
Este roteiro poderá ser realizado com trecho aéreo opcional entre Belo Horizonte e São João Del Rey no segundo dia com a Companhia Aérea TOTAL

Nenhum comentário: