quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

HENRIK TOUR AGENCIA DE RECEPTIVO DE MINAS GERAIS




A Henrik Tour é uma jovem agência de viagens com sede em Belo Horizonte MG focada em soluções para turismo corporativo e de lazer,Nossa missão é simples: oferecer a melhor assessoria para a sua viagem, com tarifas competitivas, atendimento especializado e serviços de qualidade. Seja para o seu próximo pacote de férias, seja para eventos de negócios para a sua empresa, a Henrik Tour conta com a estrutura, as parcerias e a experiência necessária para atender cada cliente com agilidade em suas necessidades específicas, cuidando de todos os detalhes para que sua viagem ocorra conforme o planejado. Conheça nossos serviços e descubra por que escolher a Henrik Tour.


Cachoeira Grande Serra do Cipó




CAMINHANDO NA SERRA DO CIPÓ Cachoeiras da Farofa e Gavião – Parque Nacional da Serra do Cipó (ER) / MG – (02 dias)


A Serra do Cipó, que já foi Serra da Vacaria, tornou-se conhecida por causa das bandeiras paulistas. Os bandeirantes foram os primeiros colonizadores a entrar na região, ainda no século XVII, para cortá-la em direção ao nordeste de Minas em busca de pedras preciosas. Por ali passava o caminho para a Vila do Serro Frio, atual cidade do Serro, próxima ao Arraial do Tejuco, hoje Diamantina. Suas belezas naturais e seus marcos arqueológicos atraíram vários estudiosos como o dinamarquês Peter Lund (1801-1880). Foi ele quem descobriu, dentro de cavernas, esqueletos de enormes animais pré-históricos que viveram na região. Neste roteiro conheceremos o Parque Nacional da Serra do Cipó e as Cachoeiras da Farofa e Gavião.

FAZEMOS DIVERSOS PASSEIOS NA SERRA DO CIPÓ

E-mail : contato@henriktour.com


Santa Ceia em Congonhas (Aleijadinho)


Minas 5 dias ,Roteiro de Minas


Cidades Históricas 




1° dia - Quarta - Belo Horizonte / Tiradentes
Recepção no Aeroporto de Belo Horizonte e breve passeio pela cidade. Às 14:30hs, início da viagem rodoviária para Tiradentes e hospedagem na pousada. Noite livre.
2° dia - Quinta - Tiradentes / São João Del Rey / Tiradentes
Após o café da manhã saída para passeios na cidade de São João Del Rey com destaque para a Igreja de São Francisco de Assis e o centro histórico. Visitaremos também a cidade de Tiradentes com destaque para a Matriz de Santo Antonio, o Museu Padre Toledo e o Chafariz de São José. Retorno para o hotel no final da tarde. Noite livre
3° dia - Sexta - Tiradentes / Congonhas / Ouro Preto
Após o café da manhã saída com bagagens para Ouro Preto. Visitaremos o Conjunto dos Passos e Profetas esculpidos por um dos gênios do barroco mineiro – Aleijadinho – na cidade de Congonhas. Faremos um passeio opcional de Maria Fumaça entre as cidades de Tiradentes e São João Del Rei. Chegada em Ouro Preto à tarde e hospedagem na pousada.  Noite livre.
4° dia - Sábado - Ouro Preto / Mariana / Ouro Preto
Após o café da manhã saída para passeios na cidade de Mariana com destaque para a Igreja da Sé e seu famoso órgão e para o conjunto da Praça Minas Gerais. Visitaremos também a cidade de Ouro Preto com destaque para a Igreja do Pilar, a Igreja de São Francisco, a Casa dos Contos, o Museu do Aleijadinho e o Museu da Inconfidência. Faremos um passeio opcional de trem entre as cidades de Mariana e Ouro Preto. Retorno para a pousada no final da tarde. Noite livre.
5° dia - Domingo - Ouro Preto / Belo Horizonte
Após o café da manhã saída com bagagens para Belo Horizonte. Chegada em Belo Horizonte, tempo livre para compras na Feira de Artesanato da Avenida Afonso Pena. Logo após realizaremos um passeio pelos principais pontos turísticos de Belo Horizonte: região da Pampulha com suas modernas obras projetadas por Niemeyer, Praça da Liberdade com o imponente Palácio da Liberdade, Praça do Papa com a belíssima vista de toda a cidade. Ao final do passeio transporte para o Aeroporto e embarque de retorno. Fim dos nossos serviços.
Valores sob consulta.
Faturamento: 15 dias após finalização dos serviços
Inclui: 
Transporte em veículo próprio para turismo, transfers e passeios mencionados no roteiro, acompanhamento de guia profissional em língua nacional.
Não inclui: 
Hospedagens, refeições, extras de caráter pessoal, guia bilingue, ingressos das atrações visitadas e trechos aéreos.
Observação:
Este roteiro poderá ser realizado com trecho aéreo opcional entre Belo Horizonte e São João Del Rey no segundo dia com a Companhia Aérea TOTAL.







(31) 94316649 /8599216    

E-mail : contato@henriktour.com
www.henriktour.com

Nenhum comentário: