terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Conceição do mato dentro Tabuleiro




Fui no distrito de Tabuleiro pra ver pousadas e logística do lugar. Bom, eu não tinha idéia de quanto era lindo esse lugar. No primeiro dia que chegamos fomos apenas em um rio próximo a pousada porque já era um pouco tarde, por volta de 15h, por ai. ficamos na pousada Gameleira. Essa pousada é de um guia de turismo, nome dele é Samuel , esse cara é um grande profissiona, sabe tudo sobre a região e com ele eu aprendi muita coisa. No segundo dia, eu e minha namorada nos juntamos a outros casais que também estavam hospedados na mesma pousada e fomos juntos para a cachoeira Rabo de cavalo, seguimos uma estrada de terra super bacana e no caminho vimos diversas fazendas , sentimos um ar puro e um lugar super tranquilo. Chegamos em determinado lugar, não tinha mais como seguir de carro e então seguimos a trilha a pé que foi ainda melhor , nesse momento você se sente um indiana jones rsrsrs ... 
nesse caminho você começa a visualizar a cachoeira de longe, no caminho vc passa por diversos riachos cerca de três, e quando você vai se aproximando da cachoeira é algo extra ordinário fora do comum , fantástico.













Pequeno riacho próximo a estatua do Juquinha 

Estatua do Juquinha 

Riacho próximo da pousada Gameleira




Caminho da cachoeira rabo de cavalo





Quem se interessar em conhecer a Serra do Intendente , distrito de Tabuleiro eu organizo  excursões pra lá.
Contato : (31) 94316649 
              (31) 85992160
               E-mail : henriktour@hotmail.com

Nenhum comentário: