quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Agencia de turismo receptivo das cidades históricas de Minas

AGÊNCIA DE VIAGENS, INFORMAÇÕES E GUIA DE TURISMO - HENRIK TOUR RECEPTIVO MG Recepcionamos a partir do aeroporto de confins, Mariana e Ouro Preto em veículo confortável e seguro. Henrik Tour  faz reserva em boa Pousada em Ouro Preto na baixa temporada casal R$160,00. Reservo bons Guias de Turismo de boa conduta profissional. Fazemos transfer e pacote privativo. Fones: 31 94316649 ou 31 85992160. Email: contato@henriktour.com * FAZER RESERVA !!!


Guia de Turismo é profissão e o exercício ilegal da atividade é crime! Você pode estar contratando um bandido, um traficante de droga, um drogado, um estuprador, um bêbado ou um condenado pela polícia e se identificando como guia de turismo! Exija essa credencial em qualquer turismo que faça, todo profissional precisa ser credenciado pelo Ministério do Turismo e portar essa credencial abaixo, devidamente validada.







Alertamos para a picaretagem de atendimento e serviços nas cidades históricas MG, todo profissional precisa apresentar certificado OU credencial de registro no CADASTUR/MINISTÉRIO DO TURISMO! Fiquem atentos, pois a prefeitura de Mariana uniformizou pessoas sem qualificação incentivando a picaretagem e exercício ilegal da atividade!

EXIJA A CREDENCIAL DE GUIA DO CADASTUR
Vejam nosso site  www.henriktour.com.br




Nenhum comentário: