quarta-feira, 16 de julho de 2014

Excursão para Monte Verde

Olá pessoal, estamos fazendo uma excursão para Monte Verde saindo de Belo Horizonte no dia 1 de agosto , essa excursão tem incluído transporte, guia de turismo , serviço de bordo, 2 diárias no hotel Áustria com café da manhã, almoço e jantar . Esse roteiro é muito lindo , vamos passear pelas ruas da cidade caminhando , tem como opção um passeio de trenzinho . 
A saída de Belo Horizonte é dia 1 de agosto as 18:00 do terminal JK e o retorno é dia 3 de Monte verde .
A Henrik Tour é uma agencia em Belo Horizonte que realiza passeios apenas em Minas Gerais priorizando lugares que tenham cachoeiras e Montanhas , em Monte Verde vamos desfrutar de uma bela paisagem de montanha .
Monte Verde comemora oficialmente o aniversário de sua fundação no dia 29 de novembro. A data foi instituída por ter sido nesse dia que, em 1950, o Sr. Verner Grinberg vendeu os primeiros terrenos de sua fazenda, iniciando o loteamento que mais tarde daria origem à vila Monte Verde. 

Para o pequeno vilarejo mineiro, que na década de 80 ainda era conhecido por poucos e nem sequer constava nos mapas oficiais, foi uma curta trajetória até se transformar em um dos mais famosos e procurados destinos turísticos do Brasil. 

O motivo de tanto sucesso? Apesar da rápida ascensão para a fama, Monte Verde seguiu o caminho da simplicidade, mantendo-se como um refúgio onde o que impera é o sossego e o contato íntimo com a natureza. 

A comparação com sua vizinha Campos do Jordão sempre foi inevitável: situadas nos cumes da Serra da Mantiqueira e próximas uma da outra, ambas possuem o mesmo clima frio e o mesmo estilo europeu que atrai tantos turistas. Por causa disso, durante muito tempo Monte Verde foi considerada uma "nova Campos do Jordão". Mas a vila nasceu e seguiu um caminho bem diferente.


Faça sua reserva 

(31) 94316649
(31) 85992160
contato@henriktour.com
Diretor Henrique Félix 



Nenhum comentário: