quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Agencia de turismo especializada em passeios para o Inhotim

INHOTIM – Um lugar constantemente amanhecendo, que impressiona pelo inusitado das experiências a que convoca e surpreende pela beleza inspiradora. Assim é o Inhotim, com características pouco comuns nos hábitos e costumes da cultura brasileira. ARTE CONTEMPORÂNEA – O acervo abriga mais de 500 obras de artistas, oferecendo condições de espaço único ao artista para realizar suas obras. MEIO AMBIENTE – O parque ambiental de 100 hectares de área, que vem se transformando num jardim botânico, conta com diversas coleções botânicas, alem de pesquisas e projetos ambientais.Para se conhecer o museu, atualmente são necessários de 02 a 03 dias de visitação.

Com a missão de transformar sua viagem no Museu do Inhotim em experiências significativas a Henrik Tour  desenvolveu passeios e roteiros inovadores. Assim, levamos você para experimentar sensações diferentes, vendo, sentindo, provando e aprendendo através dos nossos passeios e roteiros. Afinal Museu do Inhotim é a nossa especialidade. Escolha o roteiro que mais se parece com você e solicite sua cotação:

1) INHOTIM “Simples”: Este passeio é indicado para o viajante que busca e deseja visita livre por ja conhecer arte contemporânea.

2) INHOTIM ” Experiência “: Este passeio é indicado para o viajante que busca troca de experiência e conhecimento com nossos guias especializados em arte e Museu do Inhotim.

3) INHOTIM “Experiência e Comodidade”: Este passeio é indicado para o viajante que busca troca de experiência e conhecimento com nossos guias especializados em arte e Museu do Inhotim, e também comodidade.

4) INHOTIM “Tamboril”: Este passeio é indicado para o viajante que busca troca de experiência e conhecimento com nossos guias especializados em arte e Museu do Inhotim, e também comodidade, pois seu almoço no Restaurante Tamboril já esta incluído.OPCIONAIS: TRANPORTE INTERNO PRIVATIVO – Para os viajantes que desejam mais privacidade e conforto, oferecemos como opcional o atendimento de transporte interno privativo que visa facilitar o acesso as galerias e jardins mais distantes.WELCOME COFFEE – Serviço especial para atendimento a grupos de viajantes quando chegam direto do aeroporto para o museu.BYE BYE COFFEE – Serviço especial para atendimento a grupos de viajantes saem direto do museu para o aeroporto.

Nenhum comentário: