domingo, 8 de dezembro de 2013

Agencia de turismo receptivo de Minas

São diversos
atrativos para conhecer:

O Conjunto Arquitetônico da Pampulha, onde se encontram as grandes obras de Oscar Niemayer e Burle Marx;


A Praça da Liberdade, criada para ser o centro do poder, oferece um conjunto arquitetônico dos mais variados estilos.Hoje, a Praça da Liberdade, foi transformada no Circuito Cultural Praça da Liberdade, onde os edifícios, após restaurados abrigarão museus e centros culturais. Já existem 4 museus abertos que vale a pena a visita: Espaço Tim do Conhecimento, Museu Minas e Metais, Museu Mineiro e Memorial Minas Vale;


Praça do Papa, com uma encantadora vista urbana da cidade, ganhou este nome depois que o Papa João Paulo II, ali celebrou uma missa;


Mercado Central, com seus temperos, bebidas, doces e artesanato tipicamente mineiro;


Museu de Artes e Ofícios, local onde estão expostas a riqueza da produção popular e os fazeres que deram origem às profissões de hoje;


Museu Abílio Barreto;O espaço físico do museu divide-se entre duas edificações: A primeira é o antigo casarão que foi a sede da Fazenda Córrego do Leitão ainda no antigo Curral Del Rey, que foi construída pelo José Candido Lúcio da Silveira por volta de 1883.
Interligando os dois prédios que compreendem o museu, está um jardim no qual com árvores centenárias e um bonde que antigamente circulou por Belo Horizonte.


Além de diversas outras atrações para crianças como o Zoológico, Museu de Ciências Naturais, Museu Giramundo, dentre outros.

TourConhecendoBH-Duração:4a5horas

Visitaremos o Conjunto Arquitetônico da Pampulha, composto pela Igreja de São Francisco de Assis, Casa do Baile e Museu de Arte da Pampulha. Veremos o Estádio Governador Magalhães Pinto, Mineirão e o Mineirinho. Visitaremos o Mercado Central, com seus doces a cachaças típicas. Conheceremos a Praça do Papa, com o mirante, a Praça da Liberdade.
Obs: Como nossos roteiros são flexíveis é possível modificar ou adicionar outros locais de visitação como museus, etc..

Tour GastronomiadeBoteco

Quem vem à Belo Horizonte, não pode deixar de ir à um barzinho, bem típico de nossa cidade, afinal não é à toa que ela é considerada a Capital dos Bares. É claro que vir a um bar e não provar seus petiscos, é como não ter ido.

Tour pela  Cronologia de Niemayer

Um roteiro técnico voltado para estudantes e profissionais da área que desejam conhecer mais profundamente as obras de Niemayer. Necessária antecedência mínima de 15 dias. Para maiores informações, constulte-nos.

Para city tours privativos e personalizados consulte-nos, que adaptamos o roteiro da melhor maneira para você.
Faça seu passeio com a Henrik Tour agencia de turismo receptivo de Minas Gerais

agencia de turismo receptivo de Minas Gerais 
FIXO (31) 41416726 - TIM 94316649 Oi 85992160

Nenhum comentário: