segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Morre em Porto Seguro a famosa Lady Butterfly transformista do Axé Moi



Foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, por volta das 2 h, o famoso dançarino e transformista do Axé Moi, mais conhecido por Lady Butterfly, e que há anos animava a barraca Axé Moi, com suas irreverências e brincadeiras, e que encantavam turistas e moradores.

Segundo informações extra-oficiais, Lady Butterfly teria sido morto a facadas, em sua residência, por um companheiro, por motivos possivelmente passionais. Lady Butterfly era super querida pela população de Porto Seguro e também pelos turistas que frequentavam a Cabana de praia Axé Moi , essa é a segunda perda do Axé Moi que também perdeu um grande artista o Mc Pelé que alegrava com suas musicas " Beija beija ta calor ta calor " , Infelizmente agora aconteceu essa tragédia

Daniel tinha 35 anos , atuava em uma das barracas de praia mais famosas de Porto Seguro, na região sul da Bahia, morreu após ser golpeado a facadas na noite de domingo (17), dentro de casa. O crime aconteceu por volta das 23h, no bairro de Taperapuã.

Segundo a Polícia Civil, mesmo ferido, Daniel José de Oliveira Junior, conseguiu ir até a rua buscar socorro. Ele foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. Ainda de acordo com a polícia, o autor do crime fugiu levando pertences da vítima, que foi ferida na altura do tórax.

Daniel era dançarino da barraca Axé Moi, um complexo de lazer e turismo em Porto Seguro. A vítima era mais conhecida como "Lady Butterfly". A polícia informou que já tem um suspeito e faz diligências a fim de localizá-lo nesta segunda-feira (18). Funcionários da barraca de praia são ouvidos pela polícia durante a manhã.


ATENÇÃO

Foi preso...
A Policia Civil de Vitoria da Conquista acaba de prender Luan Santos Gonçalves, acusado de ter assassinado a dançarina Lady Butterfly, no ultimo domingo.
Ele vai ser trazido ainda hoje para a delegacia de Porto Seguro.
A informação foi repassada pelo delegado titular ao jornalista Adelson Souza Cardoso

Nenhum comentário: