segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Conheça Minas Gerais



Diante de exigências cada vez maiores de uma educação escolar inovadora, viemos oferecer às escolas a oportunidade de promoverem um aprendizado mais dinâmico que, ligado ao lazer, torna o conhecimento mais prazeroso e produtivo.

Os pacotes incluem:

Transporte de ida e volta em ônibus de turismo;
Crachás de identificação;
Ingressos para os monumentos e locais visitados;
Grupo da Henrik Tour em Mariana 

Guias especializados;
Monitores;
Almoço self-service com refrigerante;
Material pedagógico (textos e exercícios);
Seguro contra acidentes pessoais.

Memorial Minas Gerais Vele

Essa atração conta de maneira interativa um pouco da história da cidade. Os cenários virtuais levam o público para mais perto da realidade do século XVII ao XXI.

Localizado em Belo Horizonte, o horário de funcionamento é de terça, quarta, sexta e sábado, das 10h às 17h30, quinta das 10h às 21h30 e aos domingos das 10h às 13h30.

A entrada é gratuita e, para escolas e grupos, é preciso agendar a visita com antecedência.

Para os amantes da história do Brasil, em Minas Gerais turismo significa em algumas cidades fazer uma viagem ao passado, pois muitas das cidades do estado guardam até os nossos dias as imagens que ajudam a contar a história do Brasil na época da colonização, com suas construções algumas ainda bem conservadas, suas paisagens e as histórias que os mais velhos contam uma viagem que todo bom brasileiro deveria fazer.

Uma das principais cidades históricas a ser visitada é Ouro Preto que oferece simplesmente o maior conjunto de arquitetura barroca no Brasil, onde você também poderá visitar a antiga Vila Rica uma cidade construída pelos escravos com a ajuda de artistas como o próprio Aleijadinho, uma verdadeira aula de história para cada visitante.

Um dos grandes objetivos da Henrik Tour é mostrar ao visitante as riquezas escondidas das Minas Gerais. Fora dos centros urbanos, famosos pelo conjunto arquitetônico e histórico, Minas Gerais é outra, desconhecida quase sempre dos visitantes: as Minas Gerais do café com broa, das prosas despreocupadas, das ruas sossegadas, das bandas de música, dos namoros no alpendre, das cachoeiras, dos rios e regatos de águas límpidas, dos casebres e casas coloniais esquecidas, de igrejas esplendorosas erguidas pelo ouro , Diamantes e muitas outras pedras preciosas ...

Bem vindo às Cidades Históricas de Minas Gerais. Conheça as belezas e fique informado sobre as sete principais cidades históricas do Estado. São elas: Ouro Preto, Mariana, Congonhas, São João Del Rei, Tiradentes, Sabará e Diamantina. Mergulhe neste universo que revela pouco a pouco o nosso surpreendente passado. Veja como começou a nossa história.











(31) 41416726
(31) 94316649
(31) 85992160
henriktour@hotmail.com


Nenhum comentário: