segunda-feira, 24 de junho de 2013

TURISMO PEDAGÓGICO - MG CIDADES HISTÓRICAS



(31) 94316649
(31) 85992160
(31) 25114469

henriktour@hotmail.com




É um prazer apresentar-lhes o Projeto Henrik Tour Pedagógico & Excursões. Atuamos no mercado mineiro desde 2002, com ênfase em turismo pedagógico e receptivo. Utilizando esta importante ferramenta pedagógica no aprendizado dos alunos, quando cada vez mais se faz necessária a educação no espaço não escolar a complementar o trabalho dos docentes e discentes. Nestes espaços, a educação ultrapassa os muros da escola de forma lúdica e divertida, saindo dos livros e fotos, com novas perspectivas metodológicas e criticidade.


MISSÃO
   Buscar sempre o melhor desempenho, com ética, compromisso social, sociabilidade e turismo sustentável, respeitando a diversidade cultural e a pluralidade, contribuindo para uma sociedade mais igualitária.
EQUIPE
   Nossa equipe é composta por pedagogos, guias de turismo e turismólogos, tendo como meta principal despertar o senso crítico e cognitivo dos alunos através da pedagogia de "Projetos".
META:
   Consolidarmos como empresa referência no segmento turístico pedagógico e receptivo, objetivando excelência, comodidade e trabalhar sempre com a pedagogia de Projetos, integrando a multidisciplinaridade, pluridisciplinaridade e a interdisciplinaridade, como modelo em turismo educacional.
PLANEJAMENTO:
   Para o sucesso de sua escola, é imprescindível o planejamento da excursão pedagógica no início de cada ano letivo, obtendo as seguintes vantagens:


  • Tempo hábil para o professor (a) organizar os conteúdos;
  • Reunião pedagógica com os pais ou representantes para assuntos pertinentes ao projeto;
  • Divisão de custos em parcelas reduzidas;
  • Facilidade de pagamento em casas lotéricas.
  • Nenhum comentário: