quinta-feira, 25 de abril de 2013

Agencia de turismo da terceira idade

A Henrik Tour está  realizando turismo e viagens para a terceira idade e levando a Melhor Idade para teatros, shows, jantares, passeios de 1 dia e viagens em grupo por todo o mundo!

A Henrik Tour proporciona a você viajante melhor usufruto de seu tempo livre, com momentos e viagens inesquecíveis, experiências novas descobrindo lugares incríveis, expandindo laços de amizade; tudo criteriosamente selecionado de forma a oferecer o máximo de descontração, diversão, qualidade, conforto e segurança! Quem procura Viagens de qualidade procura pela Henrik Tour Agência de Viagens.



Elaboramos programações diversas durante todo o ano que abrangem à todos os gostos e disponibilidade de tempo, permitindo que você sempre tenha um bom motivo para sair de casa!
O que é melhor do que curtir sua aposentadoria conhecendo o mundo? Somos pioneiros no ramo de viagens para terceira idade, uma das classes e faixa etárias que mais viaja, então, nada melhor do que escolher uma de nossa programação de grupos para terceira idade, e deixar tudo com a gente, afinal, tempo é o que não falta para a maioria de vocês da Terceira Idade.


Há diversas opções de pacotes turisticos para a terceira diade, vamos começar pelo destinos que nós oferecemos para todo o Brasil.
Uma ótima opção, e que sempre temos grupos disponíveis, de viagem para a terceira idade curtir é a de Águas de Lindóia, interior de São Paulo. Um local repleto de turistas da terceira idade, mais porque há tantas visitas da Terceira idade a esse local, qual o segredo? É simples a resposta, um dos locais com os melhores balneários e águas termais, algo que a terceira idade adora. Além disso, o ar da cidade é muito puro, proporcionado pela serra. É um verdadeiro reduto de paz, harmonia, tranqulidade e descanso.

Outro destino que oferecemos para a terceira idade é o passeio paraTiradentes, interior de Minas Gerais. Considerado uma cidade  turística do Estado de Minas Gerais mais visitada, por cumprirem determinados pré-requisitos.

E para quem gosta de curtir em alto mar, à bordo de elegantes cruzeiros. Oferecemos os melhores Navios Cruzeiros para terceira idade. Sempre no começo do ano entre janeiro e março. Uma ótima e linda viagem para descobrir lugares imperdíveis e únicos com uma maravilhosa vista.

Os pacotes de viagens geralmente envolvem atividades recreativas e culturais para idosos, além de estimular a saúde com atividades físicas e cuidados na alimentação.



(31) 94316649 / 85992160 / 25114469
henriktour@hotmail.com

Nenhum comentário: