quarta-feira, 6 de março de 2013

Morre Chorão, vocalista da Charlie Brown Jr



QUARTA-FEIRA, 6 DE MARÇO DE 2013
















Chorão, que era vocalista da CBJr., foi encontrado morto nesta madrugada aos 42 anos
O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, 42 anos, mais conhecido como Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6), em sua casa, no Bairro de Pinheiros, em São Paulo. O motorista do músico o encontrou desacordado, e ligou para o SAMU, mas era tarde. Ele foi declarado morto às 5h18 da manhã. Ainda não há pronunciamento oficial sobre a causa da morte, mas a suspeita é de overdose.

Chorão foi o vocalista e principal letrista da banda Charlie Brown Jr., que se formou em 1992 na cidade de Santos, litoral paulista. Ele foi o único integrante que participou de todas as formações da banda. Nascido em São Paulo, ele teve uma infância difícil e se mudou para o litoral paulista em  1987, já adolescente.

Além de sua dedicação à musica, Chorão também se interessava pelo cinema. Ele roteirizou o o filme O Magnata, de 2007, estrelado por Paulo Vilhena. Ele também tinha uma linha de roupas, chamada DO.CE. Fez grande sucesso com a banda, surgida em 1992, onde os músicos Chorão, Renato Pelado, Marcão, Champignon e Thiago Castanho formaram uma banda que dava voz à juventude, criticava a sociedade e o sistema e abordava o universo do skate, grande paixão do cantor.

Em 2005, a banda se desfez e apenas Chorão seguiu com novos músicos. No ano de 2011, Marcão e Champignon voltaram ao grupo.

Nenhum comentário: