quarta-feira, 11 de julho de 2012

EXCURSÃO SERRA GAUCHA






SERRA GAÚCHA - Férias de Julho

Categoria: AÉREO SUL DO BRASIL
Duração: 05 dias e 04 noites 
A partir de: R$1.260,00 
SAÍDAS: 
Flexibilidade para viajar?
Consulte nossos agentes de viagens as melhores opções em aéreo em diversas datas.
INVESTIMENTO: 
Taxa de embarque R$43,14

FORMAS DE PAGAMENTO

CHEQUE PRÉ-DATADO: em até 05x
CARTÃO DE CREDITO: em até 06x
DESCONTO ESPECIAL: 5% para pagamento a vista

DESCONTO PARA CRIANÇAS

Crianças até 2 anos incompletos: não pagam, sem direito a franquia de bagagem e assento (não são permitidas em algumas companhias)
Crianças de 2 a 5 anos incompletos: consultar desconto, acomodado com 02 adultos no mesmo apartamento
Crianças a partir de 5 anos: considerado adulto

FRANQUIA DE BAGAGEM: adulto e Criança - Total de 23 Kg (independentemente da quantidade de bagagens)
DESCRIÇÃO:

Com o clima agradável das regiões serranas, a Serra Gaúcha fica ainda mais charmosa com a chegada do frio: os elegantes hotéis e aconchegantes pousadas ficam lotados de gente bonita que se reúne ao redor das lareiras para conferir as programações especiais. Para complementar, as cozinhas fumegam sabores de comida italiana ou de pratos típicos do inverno como o pinhão e o fondue.
Sem falar em Gramado e Canela, conhecidos como “pedacinhos da Europa”. Cidades de bela arquitetura, inúmeros atrativos e vasta rede hoteleira, são destinos turísticos frequentados o ano inteiro e é claro, mais bonitas a cada inverno.

ROTEIRO:
1º DIA - BELO HORIZONTE / PORTO ALEGRE / GRAMADO 
Apresentação no aeroporto no balcão da companhia aérea em horário especificado no voucher. Embarque com destino a Porto Alegre. Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel escolhido em Gramado. Hospedagem. Restante do dia livre. À noite, sugerimos a visita a uma das casas de Café Colonial (opcional).
2º DIA -  GRAMADO / CANELA / GRAMADO
Após CAFÉ DA MANHÃ, teremos um dia inteiramente destinado a conhecer os principais pontos turísticos destas duas cidades serranas, destacando em Gramado: Lago Negro,  Mini Mundo, Artesanato Noel, Fábrica de Chocolates, Museu de Cera (Dreamland), Igreja de Pedra, panorâmico lago Joaquina Rita Bier e Praça das Bandeiras. Em Canela: Mundo a Vapor, Parque do Caracol e panorâmico Catedral de Pedra. Retorno ao hotel. À noite, sugerimos um jantar na churrascaria Garfo e Bombacha, com um típico show de prendas e peões, mostrando aos turistas toda a cultura gaúcha (opcional).
3º DIA -  GRAMADO / NOVA PETRÓPOLIS / CAXIAS DO SUL / CARLOS BARBOSA / GARIBALDI / BENTO GONÇALVES / GRAMADO


Após o CAFÉ DA MANHÃ, desceremos a serra com destino ao Vale dos Vinhedos. Passando pela cidade de Nova Petrópolis faremos uma parada em um shopping. Após seguiremos para a cidade de Caxias do Sul, onde visitaremos: a Igreja São Pelegrino cuja  história está vinculada aos primórdios da imigração italiana e à fundação da cidade. A igreja ganhou fama por abrigar um grupo de obras de arte como a réplica da Pietà de Michelangelo  e a série de murais e pinturas em tela feitas por Aldo Locatelli. Dando sequencia ao passeio, visitaremos a Vinhos Tonetuma vinícola  familiar. Os vinhos fabricados pela família Tonet são de vinhedos próprios, traduzindo a dedicação e o amor da família pela vitivinicultura, presente em todas as etapas de elaboração de seus produtos, desde o plantio da videira até o engarrafamento do produto. A construção da Vinícola e  do seu restaurante é feita em pedra rústica, o que deixa seus visitantes  encantados com a beleza do local. ALMOÇO INCLUSO. Dando continuidade ao passeio seguiremos para Carlos Barbosa, ao Show room da Tramontina (comércio de inox), Fetina de Formaio (casa de queijo) e o passeio de Maria Fumaça (opcional). Percurso por Garibaldi e Bento Gonçalves. Ao badalar o sino inicia a viagem repleta de alegria e que traduz o jeito de ser dos imigrantes italianos, com duração de 1h30min. Durante o passeio há degustação de suco e vinho. A festa é comandada pelo coral típico Italiano, show de tarantela, teatro, repentistas e os gaúchos. Retorno a Gramado. À noite, sugerimos a visita (opcional) a uma das casas especializadas em fondue (comida típica suíça geralmente acompanhada de um bom vinho).
4º DIA – GRAMADO / JARDIM DA SERRA – NOVA PETRÓPOLIS / GRAMADO
Após o CAFÉ DA MANHÃ, faremos uma visita à fábrica de Cristais de Gramado que oferece ao público visitante uma oportunidade ímpar de observar os mestres vidreiros em atividade e simultâneo a isso acontece um show com projeção integrada, em que a história do cristal é contada de maneira singular, através da interação do mestre vidreiro com o público, que participa do surpreendente processo de fabricação do cristal. Em seguida, iremos ao Jardim da Serra Gaúcha na cidade de Nova Petrópolis onde a paisagem é de tirar fôlego e a hospitalidade é cativante. Assim é Nova Petrópolis, onde os jardins são floridos o ano inteiro, o que faz com que a cidade ofereça turismo nas quatro estações do ano. Aproveitando este cenário visitaremos a Aldeia do Imigrante, Praça das Flores e o Labirinto Verde, formado por ciprestes plantados em círculos, dando passagem para chegarmos ao centro,  após percorrer 330 metros. Retorno a Gramado. Tarde livre.
SUGESTÃO DE PASSEIO OPCIONAL: TOUR DE AGROTURISMO - A Bordo das Princesinhas


Percorreremos localidades no interior de Gramado onde a natureza é virgem e os descendentes de italianos e alemães preservam a cultura de seus antepassados. Visitaremos propriedades rurais onde seremos recebidos pelos moradores, que oferecem para degustação o que é produzido no local. Em todos os roteiros o passeio finaliza ou com um variado café típico ou com degustação de pães, geléias, sucos, vinhos e café, regados a musica ao vivo. Os moradores reservam dois dias por semana para receber os visitantes, sendo assim distribuídas as visitas: Tour Quatrilho – terça-feira e sábado, Tour do Vale – domingo, segunda e sexta-feira e Tour Raizes -quarta e quinta-feira. Dica: usar roupas leves e calçados confortáveis.
5º DIA -  GRAMADO / PORTO ALEGRE / BELO HORIZONTE
CAFÉ DA MANHàno hotel. Em horário programado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a sua cidade de origem. Nossos agradecimentos e esperamos encontrá-lo em breve em mais um de nossos roteiros.
Fim de nossos serviços.




O roteiro poderá ser alterado de acordo com as condições climáticas e/ou por motivos alheios a nossa vontade. Taxas de entrada em museus, monumentos e parques ficam por conta do passageiro. Consultar as "Condições Gerais" específicas deste serviço. Qualquer dúvida, favor nos consultar. Este programa de viagem está em conformidade com a lei n° 11.771, de 17 de setembro de 2008 (Lei Geral do Turismo), com o código de defesa do consumidor (lei 8.078 de 11/09/90) e o decreto n° 2.521, de 20 de março de 1998.


O pacote inclui:

05 Dias
Aéreo de ida e volta (via Porto Alegre)
Traslados de chegada e saída
04 noites de hospedagem com café da manhã no hotel escolhido
City Tour em Canela e Gramado
Região dos Vinhos (Caxias do Sul e Bento Gonçalves) com almoço
Tour Alemão em Nova Petrópolis e compras em Gramado e Canela
Bolsa de Viagem
Assistência do receptivo local
O pacote não inclui:

Taxas de embarque nos aeroportos;
Excesso de bagagem;
Despesas com documentação;
Entradas em pontos visitados;
Passeios opcionais;
Pernoites e refeições não mencionadas ou que por quaisquer motivos excedam as programadas;
Despesas de caráter pessoal, tais como: frigobar, telefonemas, lavanderia e etc.;
Taxas de serviço nos hotéis, sobre as despesas de caráter pessoal;
Taxa de Turismo quando cobrado;
Bebidas em geral;
Tudo quanto não esteja expressamente mencionado como incluído no programa.





RESERVE JÁ SEU LUGAR  COM O GUIA HENRIQUE






(31) 3426 4469
(31) 9431 6649

EMAIL : henrique_guia@hotmail.com


NÃO PERCA UMA VIAGEM DE SEUS SONHOS 





Nenhum comentário: